QUAL AS MODALIDADES DE FRETE?

 

A CRAWNESS trabalha em parceria com os Correios e efetua entrega em todo o território nacional pelas seguintes modalidades:

 
PAC

A encomenda PAC é econômica e possui entrega domiciliar em dias úteis, de segunda a sexta-feira. Em caso de entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional, área rural ou área de risco, você receberá um aviso de recebimento para buscar sua compra na agência de Correios mais próxima de sua casa.

 
SEDEX
Entrega expressa. Disponível para todas as localidades brasileiras. Nesta modalidade sua compra é entregue com rapidez no seu próprio endereço. O preço do Sedex varia de acordo com a localidade. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial (e aos sábados até o meio-dia em caso de sedex). O Sedex somente será entregue caso exista alguém no endereço para assinar o recebimento. Caso não haja alguém para receber o pedido após três tentativas de entrega, o mesmo deverá ser retirado na agência dos Correios mais próxima do endereço de entrega. Na eventualidade de ocorrer extravio, furto ou roubo dos volumes em poder da transportadora, poderá ocorrer um aumento no prazo de entrega face ao período da comunicação à Crawness, assim como na emissão de outra nota fiscal ou nova remessa à empresa de despacho.

 

Quando um produto de nossa empresa é faturado e enviado ao nosso cliente, este recebe uma mensagem contendo o código de rastreamento do correio. Uma vez que o cliente tem esse código em seu poder, ele poderá consultar o andamento do envio de seu pedido no link http://websro.correios.com.br/

 

QUAL O VALOR DO FRETE?

 

O cálculo do valor do frete varia de acordo com o peso do(s) produto(s) e região de entrega baseado nos valores estipulados pelos Correios. 

 

QUAIS OS PRAZOS DE ENTREGA?

 

- O prazo de postagem é de 1 a 3 dias úteis, após a confirmação do pedido.

 

- O prazo de entrega/recebimento dependerá da agilidade dos serviços do transportador.  

 

FORMAS DE ENVIO | SEDEX E PAC

 

- Os prazos são estipulados pelos Correios. Estes valores são repassados ao cliente no momento da compra onde o mesmo poderá escolher a opção que desejar. 

 

- Utilizamos uma margem com prazo de 1 a 3 dias úteis para efetuar a postagem, já incluso no final do prazo estipulado pelos Correios.

 

 

 

 

Motivos dos atrasos no recebimento de pedidos postados no Correios:

1) Em casos de greve, geral ou parcial, do Correios,

2) Quando se tratar de bairros localizados em regiões consideradas com altos índices de assalto. (O dia da entrega fica a critério do Correios da região).

3) O não atendimento ao entregador

4) Ausência de alguém para receber o pedido no endereço indicado.

 

A Crawness, não responsabilizará, sob hipótese alguma:

- Pelas falhas ou atrasos por parte das empresas transportadoras, 

- Pelos custos de reenvio, em caso de preenchimento INCOMPLETOS OU INCORRETOS de dados,

- Pelo não recebimento de pedidos, que se enquadrem nos itens 3 e 4 acima informados,

- Pelo ressarcimento/estorno de valores referentes a custos de envios de qualquer natureza.

 

IMPORTANTE: Sempre conferir seu endereço cadastrado em nosso site, evitando assim prazos estendidos de entrega, extravios e/ou estorno da mercadoria. Pois o processo de envio é todo automatizado e o endereço cadastrado pelo cliente é o mesmo da etiqueta gerada para fixar no pacote. É total responsabilidade do comprador se houver estorno de mercadoria por causa de endereço cadastrado incorretamente, sendo assim será cobrado novo valor de frete para reenvio do produto.

 

Caso tenha escolhido o boleto bancário ou outras formas de pagamento à vista, o pedido será liberado somente após confirmação de pagamento. Se foi optado pagamento através de cartão de crédito, o pedido será postado assim que liberado pela Yapay.

É importante lembrar que as entregas são realizadas dentro do horário comercial de segunda a sexta no caso de PAC e segunda a sábado pela manhã no caso de SEDEX. Não é possível agendar horário de entrega e o cliente precisará certificar-se de que haverá alguém no endereço indicado para o recebimento do pedido. Se ainda assim não houver, o CORREIO garante 3 tentativas de entrega, após isto a encomenda será encaminhada de volta ao remetente. Para que a encomenda seja reenviada será cobrado novo valor de frete.

 

Atendimento ao Cliente

Crawness

 A evolução na palma da sua mão.

crawness@crawness.com.br